Serviços gerenciados para ambientes locais, híbridos e em nuvem que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades exclusivas de TI, permitindo que você se concentre na entrega de valor comercial.
A TI é agora um componente essencial das operações regulares e permite que as empresas funcionem com eficiência. A infraestrutura de TI desorganizada pode esgotar os orçamentos de TI e restringir a inovação e o crescimento. É por isso que é crucial ter uma estratégia verdadeiramente holística que encapsule o gerenciamento de mudanças e operações e acomode soluções modernas automatizadas e inovadoras.
Nossos serviços gerenciados fornecem suporte de TI diário e orientam você a fornecer a estratégia de TI que o ajudará a resolver desafios de negócios, enfrentar projetos inovadores e manter uma vantagem competitiva.
Uma empresa de serviços de TI gerenciada oferece vários benefícios para as empresas.
Manutenção mãos-livres.
Acordos de nível de serviço (SLAs).
Permite que seu pessoal se concentre em tarefas geradoras de receita.
Aumento do conhecimento interno.
Nossos serviços de TI gerenciados incluem uma ampla gama de tarefas, incluindo desde monitoramento de instalações virtuais até administração de nuvem e configurações de segurança.
Os serviços NOC (Network Operations Center) incluem funcionários de mesa dedicados e consultores profissionais que cuidam do serviço de rede. Nossa equipe tem muita experiência na construção, implantação, monitoramento, administração e atualização de tecnologias de segurança no sistema de um cliente.
Fornecemos um portal do cliente que oferece melhor visibilidade operacional, supervisão e uma abordagem mais prática para abordar os problemas que surgem à medida que sua empresa cresce. Você pode acessar o site a qualquer hora, em qualquer lugar e editar tickets, tarefas e documentação.
Ele fornece uma perspectiva mais clara de quais serviços estão funcionando, tráfego de rede, largura de banda, etc.
Fazemos backup de todos os dispositivos gerenciados por nós, permitindo que a equipe faça a restauração em caso de falha ou necessidade de substituição do dispositivo.
Os serviços gerenciados de TI ajudam empresas de todos os tamanhos a melhorar suas operações. Fornecemos serviços gerenciados alinhados ao ITIL para organizações que exigem um serviço mais maduro. Para garantir uma resposta rápida e completa a qualquer problema, nossas soluções de serviços gerenciados seguem a estrutura ITIL. Nossos clientes podem registrar e rastrear rapidamente os tickets usando nosso portal do cliente.